Vestibulinho - 2016

O Colégio Absoluto oferecerá uma Revisão Especial de Português, Matemática e Redação exclusiva aos alunos dos 9.ºs anos do Ensino Fundamental, da Rede Particular e Pública de Ensino. É uma oportunidade para você aprimorar seus conhecimentos revendo os principais assuntos dessas disciplinas. As aulas serão aos sábados, conforme calendário abaixo.

Ao final da Revisão será realizada uma Avaliação onde você poderá obter descontos para a 1.ª série do Ensino Médio.

Calendário das aulas:

Dia

Mês

Avaliação (concurso): dia 12 de Setembro (sábado) - 9 horas.

Conteúdo da avaliação (30 testes): português, matemática e redação.

Opções de Cursos – 1.ª série do Ensino Médio

O Colégio Absoluto, além do Ensino Médio (1.ª, 2.ª e 3.ª séries) mantém também o Ensino Fundamental (1.º a 9.º ano)

De: 03 a 31 de agosto de 2015

Local: Secretaria Geral do Colégio Absoluto Anglo

Custo

O material e todas as aulas do Vestibulinho 2016 são gratuitas.

Resultado do Concurso de Bolsa

Todos os alunos que participarem da Avaliação estarão concorrendo a bolsas de estudo que podem variar de 10 a 100%.

Obs: Aluno Anglo do 9.º ano 2015 não terá desconto acumulativo (desconto que já possui em 2015 mais desconto obtido na avaliação).

Serão feitas duas listas de classificação:

-                         uma para alunos Anglo.

-                         outra para alunos novos.

O resultado do concurso sairá no dia 21/09, a partir das 14 h.

Dias: de 21 de setembro a 09 de outubro de 2015

Importante: O desconto concedido será garantido até o dia 30/10 e a matrícula (integral) será dividida em quatro parcelas.

Convite aos pais

Convidamos os pais de alunos participantes para comparecerem na unidade Anglo no dia da avaliação (12 de setembro), às 09 horas, quando nossos coordenadores estarão apresentando a proposta pedagógica do ensino médio. A parceria escola-família é fundamental para o desenvolvimento integral de seus filhos.