Noite dos Pais - O Líder em Mim

O Líder em Mim

O Líder em Mim é um programa que promove mudanças comportamentais com profundo impacto em alunos e educadores.

“O Líder em Mim” é um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, promove mudanças comportamentais com profundo impacto em alunos e educadores. Além disso, permite a estruturação do currículo socioemocional na sua escola.

Focado no ensino fundamental, do 1º ao 9º ano, o programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro "Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes" e adaptado à realidade brasileira pela SOMOS Educação, que tem a exclusividade de uso desse programa no Brasil.

"O Líder em Mim" é um programa global que está implantado em mais de 2.000 escolas, distribuídas em dezenas de países pelo mundo. No Brasil, o programa teve início em 2013 e já está em centenas de escolas, distribuídas por todo o país.

Na quinta-feira - 29/10 - O Colégio Absoluto Anglo apresentou a Noite dos Pais, com apresentação das crianças do 2.º ao 5 ano do Ensino Fundamental, mostrando aquilo que aprenderam com os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes.

Agradeçemos imensamente a todas as professoras, professoras auxiliares, as funcionárias do colégio, Prof. Juca, coordenação, direção e alunos, a Assessora Pedagógica Ana Paula Nunes que com empenho, dedicação, amor e muita sinergia fizeram desse evento um SUCESSO ABSOLUTO!

CONFIRAM AS FOTOS