Vestibular

É necessário preparação para enfrentar os vestibulares mais concorridos. O Sistema Anglo de Ensino possui o mais aprimorado e eficiente material de Pré-vestibular no Brasil, fazendo da marca Anglo a líder absoluta em aprovações nos mais concorridos vestibulares do país.

No Colégio Absoluto os alunos tem:

Proposta Pedagógica

O professor desenvolve a teoria com a participação do aluno, realizando exercícios escritos e atividades práticas. Desde as primeiras aulas do Pré­vestibular, o aluno é informado detalhadamente sobre o modo como deve dar continuidade nos estudos em casa, proporcionando maior autonomia e aprendizado com o melhor material didático disponível.

Diferencial do Material

• O Anglo estabelece uma relação precisa entre o trabalho do professor e o do aluno.
  • O professor sabe o que e como ensinar e o aluno sabe como aprender.
  • Sistema de Avaliação através de Simulados para melhor acompanhamento da aprendizagem e treinamento para o vestibular.
  • O aluno recebe um Boletim de Avaliação com um relatório detalhado do seu desempenho em cada matéria e em relação aos companheiros da turma.
  • No Anglo Resolve os professores do Anglo resolvem as questões dos principais vestibulares, mostrando a resposta correta e a melhor maneira de resolver o problema proposto.
  • O Caderno Digital auxilia no processo de aprendizagem dos alunos do Anglo dentro da sala de aula e na tarefa em casa. Clique e acessehttp://cadernoexercicio.cursoanglo.com.br/caderno/
  • Material Usado

• Apostila Caderno: resumo dos assuntos vistos na aula, as atividades que serão feitas e as tarefas.
    • Coleção Anglo: contém um livro de cada matéria (Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia, Sociologia e Filosofia), abordando de forma completa a grade de conteúdo necessária para o aluno estar preparado para os principais vestibulares.
    • Cadernos de Exercícios: apresentam uma coletânea de exercícios distribuídos de acordo com a programação de cada disciplina, planejada para promover a familiaridade com várias propostas de execução: testes, questões discursivas, questões de exames vestibulares, entre outros.
    • Livros - texto: divido em capítulos, contém toda a teoria necessária para desenvolver o curso proposto.
    • Apostilas de revisão e material de apoio.